Devoluções

Trocas, devoluções e cancelamento de encomendas:

O cliente poderá trocar ou efectuar devolução de artigos adquiridos na loja on-line. O prazo é até 14 dias após a entrega.

As devoluções em dinheiro (transferência bancária) só serão aceites em caso de a reclamação e a sua devolução serem efectuadas no prazo de 30 dias após a aceitação da devolução do produto.

Os artigos a trocar ou a devolver deverão estar em perfeitas condições, completos e acondicionados na embalagem de origem e sem quaisquer sinais de abertura ou utilização.

Os custos de transporte da devolução são da inteira responsabilidade do comprador.

Para efectuar uma troca ou devolução de uma encomenda feita na loja on-line, deve entrar em contacto através do email info@fantasiasemascaras.pt ou telefone 211826046, devendo estar obrigatoriamente munido dos dados da encomenda.

Os artigos deverão ser enviados para a seguinte morada:

Estrada dos 4 Castelos, Lote 128
2950-805. Quinta do Anjo

Juntamente com o (os) artigo(os) deverá informar o número da sua encomenda, nome e motivo da troca. Quando a encomenda chegar ao nosso armazém, entraremos em contacto.

As devoluções em dinheiro (transferências bancárias) só se efectuam em caso de reclamação*, são efectuadas num prazo máximo de 30 dias ( prazo legal para o efeito), após aceitação da devolução do artigo. 

*Reclamação: Quando existe defeito ou engano no produto por parte da empresa.

Para cancelar uma encomenda depois de paga, por favor contacto-nos indicando o nº da sua encomenda e o motivo do cancelamento até no máximo de 1 hora após ter efectuado o pagamento da mesma. Não é possível cancelar uma encomenda após a mesma ter sido expedida. Não devolvemos os portes quando o cliente escolheu o produto errado ou caso a encomenda já tenha sido expedida.

O reenvio de encomendas devolvidas ao nosso armazém devido a moradas incompletas ou erradas, ou ausência do cliente na morada da entrega, é feito mediante pagamento dos portes desse reenvio (via multibanco com uma nova referência), sendo este pagamento da inteira responsabilidade do cliente.